FANDOM

Jmicon
JeromeMestre (creditado como Carlos A. nos vídeos) é um escritor e produtor entusiasta de trens e relativamente de barcos ',"

BioEdit

JeromeMestre já conhecia a série TUGS (original) desde 2011 tendo visto vários vídeos relacionados com qualidade de batata, e acredita-se que produziu no mesmo ano uma série caseira básica refazendo TUGS de um jeito mais simples e com recursos à mão (como carrinhos/poucos barcos que tinha) e aí usou sua imaginação, em 2011, com a criação de um canal no YouTube e tendo a chance de postar vídeos, JeromeMestre produziu um remake de um ep preferido chamado High Tide onde Top Hat e Lord Stinker salvam o trem de carga. O vídeo em si foi gravado cedo de manhã e era de péssima iluminação e qualidade.

Boias
Ainda no ano de 2012, foi lançado na íntegra algumas fotos de um site de leilão onde um comprador possuía os rostos originais dos barcos e várias maletas.

Jerome acabou gostando de algumas bóias avulso, pela simplicidade e autenticidade (vindo no malote do O.J. (Osvaldo em Barcos). Ele ainda como tributo postou fotos dos rostos originais feitos a papel para a série de 2011 e foi duramente criticado pela comunidade estrangeira da fanbase Thomas, que disseram que ele ia arruinar o nome de David Mitton (produtor da série original).

Conheceu dois membros ilustres durante suas correrias e trapalhadas na Enciclopédia Thomas inglesa - bernuson e iluvu2199 (Brendan E.) o segundo, sendo portador do autismo que juntos fizeram uma série remake de TUGS até early-2013s quando se voltou a Star Wars. e dieselfan dos trens de sua cidade em Lititz/PA.

FotosEdit